One Hand Clapping é um jogo de plataforma 2D vocal. Resolva quebra-cabeças cantando ou cantarolando em seu microfone e confie no poder de sua voz conforme ela muda o mundo ao seu redor.
""El Hijo - A Wild West Tale"" é um emocionante jogo furtivo spaghetti-western, onde orientas um rapaz de 6 anos na busca para encontrar a mãe.