Archer 3D: Bow Shooting Range
Neste jogo viciante, você testará sua precisão e destreza ao se tornar um verdadeiro mestre no lançamento de lanças e no tiro com arco!
Uma variedade de tarefas esperam por você, desde alvos estáticos simples até alvos móveis complexos. Cada desafio exige que você não apenas domine suas habilidades, mas também pense estrategicamente para atingir seu alvo usando as armas disponíveis.