Ankh Guardian - Treasure of the Demon's Temple
A nossa história tem início há muito tempo, numa época em que os deuses eram os senhores do mundo. O adorado deus Farasis foi assassinado pelo temível deus Zemet, dando início a uma era de trevas. Reunindo o resto das suas forças, Farasis forjou uma espada mágica.
O ponto distintivo deste jogo é a forma como os jogadores podem interagir com o ambiente em redor: destruindo ou reparando paredes para progredirem pelos níveis.