Anime Poly Puzzle - Sci-Fi Maidens
Este jogo oferece uma infinidade de adoráveis personagens de anime esperando para serem desbloqueados, acompanhados por inúmeros quebra-cabeças e surpresas deliciosas.
Reserve um momento para relaxar e mergulhar nas obras-primas que você criará, sabendo que o jogo salva automaticamente cada quebra-cabeça.
Com sua jogabilidade minimalista e agradável, o Anime Poly Puzzle - Sci-Fi Maidens combina relaxamento e diversão perfeitamente.