Anima: Gate of Memories - The Nameless Chronicles
Anima The Nameless Chronicles é um RPG de ação na terceira pessoa que conta a história de um ser imortal amaldiçoado a vagar pelo mundo até ao fim dos tempos.
Quando uma sombra do seu passado cruza o seu caminho, ele tem de participar num conflito no qual a própria existência está em jogo. Será ele a nossa esperança ou desgraça?
The Nameless Chronicles é o segundo jogo ambientado no mundo de Gaia, dos livros Anima: Beyond Fantasy RPG. Vive uma história profunda, em que as tuas escolhas afetam diretamente a aventura.