Ancient Weapon Holly
Holly, uma arma humanoide selada profundamente em um labirinto devido ao seu potencial de causar a queda da humanidade, jura vingança contra os humanos após acordar de um sono que durou milhares de anos.
Experimente um tenso jogo de ação no estilo roguelike onde você protege a fonte do seu poder roubado, o altar. Destrua os portões que bloqueiam seu caminho e mire em completar os estágios. Use as pedras mágicas que adquirir para evoluir Holly e expandir o altar, aprofundando suas estratégias.
Esta menina foi nomeada 'Holly' pelo povo e, devido ao seu poder avassalador, ela foi selada profundamente dentro da terra.
Após dezenas de milhares de anos, a única emoção que Holly sentiu ao despertar de seu sono nas ruínas da magia negra foi um ódio insuperável pelos humanos.
Embora suas funções de arma tenham se degradado e ela agora possa apenas causar pequenos danos ao solo ou paredes, a vingança de Holly contra o mundo acima acabou de começar.
4. A evolução de Holly e o desbloqueio das funções do altar levam a estratégias mais profundas.
Com um formato de árvore de habilidades, uma variedade de aprimoramentos é possível com base em sua estratégia.