American Hero
American Hero é o escandaloso e inesquecível jogo FMV nunca lançado que te permite jogar na pele da estrela de um filme de ação exagerado de Hollywood de 1990. Arranja uma babysitter para os miúdos, este jogo é um frenesim de espiões, mergulhos e vilões armados que te deixará colado ao assento.
Jogas na pele de Jack, um ex-espião charmoso e duro forçado a sair da vida de reformado como um cliente regular num clube de strip para uma última missão para travar o virologista vilão Krueger, que planeia libertar um vírus que controla a mente sobre os cidadãos de Los Angeles. Agora que Jack está atrás de Krueger, toda a gente o quer matar, pelo que ele terá de usar a inteligência, força e estilo para sobreviver até travar os planos de Krueger. As tuas decisões no calor do momento irão ajudar ou prejudicar Jack, à medida que ele tenta encontrar e proteger o único cientista que tem a cura para mortífera arma biológica de Krueger.
Uma recuperação e remasterização de um jogo perdido há mais de 25 anos, American Hero foi originalmente concebido para Atari Jaguar CD como um “filme jogável”, com uma apresentação pioneira e mais fluída do que os jogos FMV do seu tempo. O jogo conta com o talento de atores profissionais, como Timothy Bottoms (The Last Picture Show, Johnny Got His Gun), Daniel Roebuck (The Fugitive, Final Destination), e Musetta Vander (O Brother, Where Art Thou, Wild Wild West). Nesta reedição, Timothy Bottoms recupera o seu papel na narração recém gravada dos pensamentos de Jack ouvidos durante o jogo.
Esta reedição foi totalmente reconstruída com a nova lógica de jogo que respeita a promessa ambiciosa do jogo original. Esta edição do jogo inclui novas vozes da estrela Timothy Bottoms, para acompanhar as filmagens originais, completando a experiência American Hero pela primeira vez.