Será que tens o que é preciso para dominar os 50 níveis?
Toda a gente sabe que o cultivo leva tempo... a não ser que estejas a jogar o Agriculture! O Agriculture dá uma reviravolta às mecânicas dos simuladores agrícolas. O objetivo é conseguir fazer crescer as colheitas o mais depressa que consigas usando apenas recursos limitados. Compra sementes e melhorias de ferramentas na loja para te facilitar o trabalho, mas lembra-te de ser responsável e não gastar demasiado. Se ficares sem tempo ou dinheiro antes de concluíres as metas de cada nível, perdes!