Afterlove EP
Afterlove EP é uma mistura de romance visual, aventura narrativa e jogo de ritmo que se passa em Jacarta, a capital da Indonésia, do criador de Coffee Talk e What Comes After.
Jogue como Rama, um jovem músico com dificuldades para superar a morte da namorada, Cinta.
A banda do Rama tem um show importante em um mês. Ou ele leva a arte dele a sério e entrega as novas músicas que ele está prometendo ou a banda continuará sem ele.