ACA NEOGEO STAKES WINNER 2
Escolhe o teu favorito de entre 12 cavalos e cavalga até à vitória em corridas renhidas! Mas tem cuidado, pois os jóqueis que quebrarem as regras poderão ser punidos! Utiliza os comandos, objetos e sistemas de treino à tua disposição para dominares completamente as GI Races.