“NINJA COMBAT” é um jogo de ação lançado em 1990 pela SNK. Com o objetivo de derrotar o clã ninja malévolo KAGE ICHIZOKU, os ninjas em busca de justiça dirigem-se para a NINJA TOWER. À tua espera estão batalhas com uma variedade de armas e magia ninja assim como a possibilidade de um amigo se juntar à ação.