ACA NEOGEO METAL SLUG X
Trata-se de uma versão reformulada de METAL SLUG 2. Usando METAL SLUG 2 como base, foram acrescentados novos inimigos e armas. Além disso, com alterações de posições de bosses e mais, o nível de dificuldade foi totalmente ajustado.