FATAL FURY SPECIAL é um jogo de combates lançado pela SNK em 1993 no Japão.
FATAL FURY SPECIAL é uma versão melhorada de FATAL FURY 2 que traz mais velocidade e ataques combinados. Pela primeira vez na série, poderás contar com um total de 15 personagens!
Se concluíres o jogo sob determinadas condições, o Ryo Sakazaki, de ART OF FIGHTING, aparecerá.