Experimenta gratuitamente!
Uma demo gratuita de A-Train: All Aboard! Tourism está já disponível. Joga o primeiro cenário do título e aprende a gerir a tua própria empresa ferroviária. Podes depois transferir os dados da demo para o jogo completo e continuar a construir a cidade dos teus sonhos!
Prepara-te para construir a cidade dos teus sonhos em A-Train: All Aboard! Tourism, o novo jogo da clássica série de simulação de desenvolvimento urbano disponível agora para a Nintendo Switch!
Este novo jogo da série A-Train introduz o elemento de turismo na fórmula de planeamento urbano e foca-se em transformar cidades em capitais de turismo.
Com componentes de gestão de negócio realista, simulações financeiras, investimentos, uma ampla variedade de opções de personalização dos teus veículos e muito mais, A-Train: All Aboard Tourism oferece muito para explorar!
Se nunca jogaste um título da série, nada temas, pois jogadores novos e antigos serão capazes de entrar na ação de imediato graças aos divertidos e práticos tutoriais dos primeiros níveis.
Entra nesta aventura de A-Train com a tua equipa de conselheiros de confiança e começa a criar um futuro brilhante para ti mesmo!