A Place for the Unwilling
Uma aventura com narrativa ramificada que decorre durante os 21 dias finais de uma cidade moribunda. As tuas decisões vão influenciar o mundo ao teu redor e o destino da cidade. Mas lembra-te, os dias não param e a cidade continua mesmo sem ti.
A Place for the Unwilling combina de forma surpreendente uma narrativa complexa e profunda com exploração, e ainda, uma pitada de Lovecraft para te colocar decisões vitais nas mãos, num universo Dickensiano pintado em tons de pesadelo.