20 Ladies
Entra num mundo de prazeres simples e design minimalista, no qual o teu objetivo é navegar por níveis habilmente projetados, evitar picos e encontrar belas jovens escondidas. Mas tem cuidado com os perigos! Se perderes três vidas, renasces imediatamente no início, com o teu contador de jovens reposto a zero. Terás de tocar em todas as jovens sem morreres para passares ao nível seguinte e desbloqueares uma imagem atraente de cada uma.
As plataformas em primeiro plano têm como pano de fundo um luxuriante cenário desenhado à mão. As nuvens cruzam os céus, as árvores balançam ao vento e arquitetura histórica salpica a paisagem, enquanto uma melodia suave te acompanha em busca do amor. Os teus melhores tempos são registados em cada sessão de jogo para que tenhas sempre um incentivo para voltar a jogar e bater o teu próprio recorde.