escapeVektor
Vektor está preso na CPU por um tempo que já parece uma eternidade, e tu és a sua única esperança para escapar. Enquanto ele se desloca pela CPU, ajuda-o a recuperar as suas memórias e a destruir os diferentes tipos de inimigos enviados para acabar com ele. Tem cuidado: quanto mais Vektor avança, mais implacável a CPU fica!
Existe um mundo inteiro para ser descoberto dentro da CPU! Nela se escondem 150 fases (nodes), 27 mundos (zones) e quatro habilidades exclusivas para desbloquear e melhorar. Vektor oferece-te alguns recursos: Detonate para destruir inimigos, Boost e Super Boost para deixá-los para trás e Boostenate para abrir caminho. Assim, conseguirás certamente ajudá-lo na fuga!
Com as classificações online, podes comparar o teu desempenho com o dos teus amigos e enfrentar outros jogadores da tua região e com pontuações próximas. Usa wildcards para duplicar a tua pontuação em cada fase e subir nas classificações!