Wizdom
Os habitantes da terra de Wizdom adoram poções que transformam o seu aspeto. Os criadores de poções têm também tentado aperfeiçoar a arte de fabricar poções desde o início dos tempos e são agora mestres na combinação de massas disformes.
Wizdom é um título com jogabilidade única que te convida a realizar os pedidos de hordas de clientes famintos. Viaja pelos Four Realms e mostra os teus talentos aos habitantes e aos guardiães! Procura novos ingredientes e roupas lendárias e aprende a usar os seus poderes extraordinários.