Troca-Desenhos
Partilha mensagens escritas à mão, desenhos e muito mais com a Troca-Desenhos, uma aplicação de instalação gratuita para as consolas Nintendo 3DS. Regista amigos e familiares e começa a trocar com eles todo o tipo de mensagens através da Internet**. Podes até aprender a desenhar personagens da Nintendo através de aulas de desenho disponíveis para aquisição.
Usando o stylus podes criar imagens 2D ou 3D com uma quantidade limitada de tinta e acrescentar depois crachás que tenhas obtido em Nintendo Badge Arcade*** ou até anexar uma imagem do teu jogo preferido. E depois é só enviá-la para um Amigo de Desenho através do SpotPass**! Quando este abrir a tua carta verá a tua criação ganhar vida através de uma animação que lhe mostrará exatamente como a desenhaste!
Cada carta pode conter até quatro páginas, por isso dá asas à tua imaginação…e ao teu stylus! Podes até incluir páginas secretas, que se manterão escondidas dos teus amigos até que estes respondam, permitindo-te ter sempre a última palavra.
Depois de descarregares a Troca-Desenhos poderás começar a enviar cartas aos teus amigos usando a caneta preta, cinco unidades de tinta e espaço para armazenar até 200 cartas.
Graças a uma variedade de conteúdos adicionais disponíveis para aquisição, podes tornar a tua experiência com a Troca-Desenhos ainda mais colorida, guardar mais mensagens e até aprender a desenhar personagens de jogos da Nintendo como Mario Kart 8 e Splatoon! O Conjunto Inicial está disponível para download gratuito**.
Alguns conjuntos incluem Aulas de Desenhos que te permitem levar os teus rabiscos a um novo nível! Cada aula conta com o seu próprio tema – dos quais Splatoon, Animal Crossing e The Legend of Zelda são alguns exemplos –, o que te dá a oportunidade de aprender a desenhar as tuas personagens preferidas da Nintendo.
Se descarregares o Conjunto Inicial gratuito* poderás guardar 300 mensagens (ou seja, 100 mensagens extra!) desde o princípio. Mas não é tudo, já que a tua capacidade de tinta aumentará em duas unidades e poderás usufruir de quatro aulas, dois tipos de papel e uma caneta colorida!