Titan Attacks!
Vence sozinho o maléfico exército invasor de Titan! Nesta moderna reinvenção dos jogos clássicos de tiros das máquinas afasta os alienígenas do Sistema Solar e vence-os no seu planeta natal.
Titan Attacks! conta com a mesma jogabilidade fácil de aprender mas difícil de dominar deste género de jogos, mas está cheio de novas funcionalidads, estratégias e gráficos neo-retro incríveis.