Anarquia armada
Opera mais de 30 tanques com controlos intuitivos e enfrenta o inimigo numa quantidade de extensos mapas com ambientes altamente destrutíveis. Estaciona numa montanha remota e recorre ao periscópio para apontares com precisão ou, se te sentires corajoso, defrontar os inimigos frente a frente!
Reúne as tuas tropas e prepara-te para um verdadeiro festival de explosões em partidas locais para até seis jogadores. Graças ao Modo Download*, apenas uma cópia do jogo é necessária entre todos os participantes, o que garante que nenhum soldado é deixado para trás! Mas se preferes um estilo de combate mais solitário, contas com uma campanha para um só jogador cujas 30 missões baseadas em objetivos te permitem demonstrar os teus dotes táticos.
O teu poder militar não chega? Tens a possibilidade de aumentar as tuas habilidades ou até de obter habilidades novas contratando Troopers! Estes guerreiros acompanham-te na tua missão e ajudam-te fornecendo mais armas, uma mobilidade aperfeiçoada e outro tipo de melhorias com o simples toque num botão. Alguns destes Troopers são até capazes de disparar bolas de tinta para bloquear a visão do inimigo ou detê-los completamente com um ataque paralisante. Prepara-te para a guerra de tanques mais invulgar de sempre!