MIGHTY GUNVOLT
Joga com uma das três personagens principais: Gunvolt, o herói de Azure Striker GUNVOLT; Ekoro, o anjo da série japonesa Gal*Gun; ou Beck, a estrela de Mighty No. 9. Cada personagem tem habilidades únicas que permitem ao jogador vencer cada nível de uma maneira nova e criativa!