Gurumin 3D: A Monstrous Adventure
Gurumin 3D: A Monstrous Adventure é um colorido RPG cheio de ação que acompanha Parin, uma rapariga enviada para uma pequena povoação de exploração mineira para viver com o seu avô. Pouco após a sua chegada, Parin descobre um grupo de monstros amigáveis que residem por trás da povoação do seu avô, na Monster Village. Ela é rapidamente atraída para uma batalha entre os monstros e os Phantoms, seres malévolos que pretendem destruir os monstros e cobrir o mundo de trevas. Quando sabe da legendary Drill, uma potente arma que só ela é capaz de empunhar, Parin embarca numa missão para deter os Phantoms e salvar a Monster Village.
Gurumin 3D: A Monstrous Adventure oferece combates em tempo real, gráficos em 3D, diálogos com voz, níveis enormes para explorar, armadilhas para evitar, quebra-cabeças para rescolver, tesouros para descobrir, mais de 90 itens, cinco níveis de dificuldade, múltiplos finais e uma banda sonora espetacular!