Flipnote Studio 3D
O Flipnote Studio 3D é uma aplicação que te permite criar as tuas próprias obras de arte animadas. Quer queiras esboçar notas rápidas ou fazer desenhos mais elaborados, nunca se te acabarão as páginas em Flipnote Studio 3D! Existe um grande número de ferramentas que te permitem dar vida aos teus desenhos para que se tornem animações de alta qualidade.
Depois de criares uma animação com a qual estejas plenamente satisfeito, será muito fácil partilhá-la com o mundo. Exibe as tuas criações em 3D junto de outros utilizadores do Flipnote Studio 3D através de uma ligação sem fios local ou grava-as num cartão SD (num formato comum) para que possas depois publicá-las nas redes sociais.
Para além do branco, vermelho e azul que tinhas à disposição no Flipnote Studio original, a palete de cores inclui agora, também, o amarelo e o verde.