10-in-1: Arcade Collection
10 em 1: a Coleção Arcade é um conjunto de dez jogos retro criados para trazer de volta memórias do início da História dos jogos.
Tenta sobreviver ao desafio retro e obter o máximo de pontos que puderes. Só o facto de terminares esses jogos já será um desafio e tanto.