Estamos geograficamente longe da Nintendo, o que acho que nos coloca numa posição especial dentro do grupo.
Acho que o nosso primeiro objetivo é tornarmo-nos um elemento-chave dentro do grupo e provar à Nintendo que tomou a decisão certa quando nos acolheu. É por isso que quero assegurar-me de que os projetos extremamente ambiciosos em que estamos a trabalhar atualmente são bem-sucedidos. Queremos provar o nosso valor atingindo as nossas metas com estes projetos.
Gostariaa de dizer que temos sido constantemente surpreendidos pela atitude acolhedora e pela abertura de espírito da Nintendo desde o nosso primeiro contacto. Fico sempre surpreendido pela vontade que as pessoas têm de trabalhar connosco e de nos ajudarem a ter sucesso nos nossos projetos. Estamos realmente gratos por essa atitude das pessoas no Japão.
As pessoas que nunca viveram no Japão talvez não saibam isto, mas Quioto é um sítio especial e os japoneses fora da cidade tendem a pensar que as empresas em Quioto são, de certa forma, antipáticas para com as pessoas que vêm de outras áreas. Mas não passa de um equívoco comum. Sinto que a cultura de Quioto até é bastante aberta à adoção de coisas novas. Há muitas pessoas na Nintendo que estão dispostas a aceitar que não conseguem fazer uma determinada coisa e que acolhem avidamente a ajuda de uma outra equipa que seja capaz de fazê-lo.
E nós convidamos as pessoas de Quioto a provar a comida francesa para que possam desfrutar da sua estadia no país. (risos)
A esse respeito, acho que há uma espécie de afinidade interessante entre a cultura japonesa e francesa. Respeitam-se uma pela outra. Fiquei bastante surpreendido quando fui à Japan Expo em 201231. Nem sabia em que país tinha entrado. Foi uma experiência importante para mim ver quantas pessoas em França aceitam a cultura japonesa de uma forma tão positiva. Espero que possamos fazer muitas coisas interessantes e divertidas em conjunto daqui para a frente.31. Japan Expo: uma exposição de entretenimento japonês e artes tradicionais japonesas que se realiza em Paris, França.