Wargroove: Double Trouble
Pega num bandido como tu, constrói o teu esconderijo e mergulha no Wargroove: Double Trouble. Concebida a pensar no modo cooperativo, esta expansão traz uma nova campanha com história que introduz os comandantes Fora da Lei; o poderoso Wulfar, os gémeos Errol e Orla que só arranjam problemas, assim como a maléfica Vesper.
Após um rapto inesperado e alguns pedidos de resgate de peso, o teu grupo de malfeitores não tem escolha senão levar a cabo o maior golpe que Aurania já viu; saquear as riquezas do Palácio Imperial de Cantoária, Forte Montanha de Pedra de Vilheim, Cofre de Carmesinta de Celandine e as reservas de Raízes de Ferro de Plantáquio. Mas terás fibra para fazer o serviço?
> Nova narrativa de campanha cooperativa (pode ser jogada em modo cooperativo local, online e até a solo)