Vault Boy Mask + Vault 111 Jumpsuit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Vault Boy, da série Fallout, e exclusivo para Mii Artilheiro! Tanto o fato como o cabelo loiro e o sorriso arrebatador desta personagem foram recriados na perfeição. Controla a mascote da Vault-Tec Corporation, equipada com uma arma futurista, e junta-te aos combates!