The Wonderful 101: Remastered Time Attack
Uma nova maneira de viver a experiência espetacular de ação com 100 heróis unidos: The Wonderful 101: Remastered acaba de ganhar um modo de jogo no formato de DLC gratuito!
Cronometrado é um desafio focado inteiramente na ação, no qual você pode tentar derrotar as etapas o mais rápido possível. Trechos cinemáticos não essenciais são avançados automaticamente para permitir passar rápido e sem estresse pela etapa que escolher e, quando tentar se superar, você pode dar atenção ao novo Medidor de Recordes para ver como está se saindo em comparação ao seu melhor desempenho! Você pode ainda carregar seus tempos para as classificações online e comparar-se com Wonderful Ones de todo o mundo!