Stranger Sins
A história não é a única coisa. Lembras-te dos irmãos Lumberjack, Beekeeper, Corey e Tress e de outros PNJs silenciosos? Quase todos encontrarão uma voz e personalidade nesta expansão. E esta personagem será ainda mais louca do que no jogo original. Ao procurares misteriosos artefactos da antiguidade, descobrirás mais sobre a história e as relações destes PNJs. So os conseguires convencer a falar.