Splatoon 3: Expansion Pass – Inkopolis
Estabelece-te na cidade de Inkopolis, do primeiro jogo Splatoon para a Wii U! Além disso, as Squid Sisters encarregar-se-ão de dar o seu toque de frescura aos Splatfests. Por outro lado, os produtos à venda em Inkopolis são os mesmos que em Splatsville, pelo que podes comprá-los onde for mais conveniente para ti. As funções dos amiibo e os modos também são iguais.