Skullgirls: Marie
Ela viveu tempo o bastante para se tornar uma vilã, mas morreu para se tornar uma heroína: finalmente MARIE se junta ao elenco de Skullgirls!
Antes uma Skullgirl formidável, Marie está de volta ao campo de batalha com uma tropa de mortos-vivos e seu aspirador de confiança. Só que agora ela enfrenta o mal que antes encarnava.