SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris - Blooming of Matricaria
Um ataque súbito dos Quatro Lordes liderado por Round Robin mergulha a Catedral Central no caos. Kirito e Rogu encontram-se durante os distúrbios e fazem frente aos seus adversários, declarando o uso do Objeto Divino de Destruição Massiva.