Rathalos Helm + Mail
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Rathalos, da série MONSTER HUNTER, e exclusivo para Mii Espadachim! Empunha a espada com uma mão e ataca todos os inimigos que se atravessarem no teu caminho. Podes até vestir este fato para enfrentar o próprio Rathalos e derrotá-lo com as suas próprias armas!