Prison Architect - Island Bound
Prison Architect: Island Bound introduz mais formas de construíres e gerires a tua prisão.
Ligação em Cadeia: Maximiza a eficácia da prisão ao ligar docas, heliportos e caminhos para entregas específicas. Gere os serviços disponíveis em cada ponto de entrega do complexo.
Vida Insular: Personaliza a tua ilha com mais de 15 objetos e terrenos de base náutica. Transforma a terra à volta do complexo com fossos, rios e lagos para garantir uma maior segurança ou mais estilo. Não precisas de caminhos de acesso!