Portal Knights - Elfos, Ladinos e Fendas
Explore novos talentos, como ser furtivo e atacar por trás, e várias armas e armaduras, novas e que podem ser criadas.
Estas passagens geradas aleatoriamente são o lar de armadilhas e quebra-cabeças maldosos. Se um Portal Knight não conseguir chegar a tempo a seu final, TODOS os tesouros são perdidos para sempre! Viaje com amigos para ter mais chance.
Você pode receber jogadores em Faynore. No entanto, apenas os que possuem o DLC conseguirão usar os itens encontrados.