Pinball FX - Charity Pack
Project Pinball (Estados Unidos 46-3417202) : The Project Pinball Charity Group, Inc. é uma organização sem fins lucrativos que instala máquinas de pinball em hospitais infantis, Casas Ronald McDonald e casas de repouso para proporcionar diversão a pacientes, familiares e funcionários.
Budapest Pinball Museum (Hungria MK/20980/2013): este museu abriu portas em Budapeste a 10 de abril de 2014 e conta agora com mais de 160 máquinas de pinball e flippers. É considerado o maior museu interativo de pinball da Europa em funcionamento contínuo. As máquinas exibidas no museu abrangem toda a história do jogo, desde o século XIX até aos dias de hoje.