Pig Mask + Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no Pig, da série Minecraft. A sua aparência é completamente inspirada no jogo original, como os olhos, o nariz e o seu corpo característicos. Encarna um Mii Guerreiro e executa golpes contundentes nos adversários!