Party Hard: High Crimes
A história de High Crimes aconteceu 10 anos após os eventos de uma festa da pesada. Nosso matador enfrentou o desafio de controlar seu lado obscuro. Uma força policial corrupta não fez justiça para a cidade, então ele decide resolver por conta própria.