Party Hard
Em Party Hard jogas como alguém que está muito cansado dos vizinhos que fazem festas barulhentas. Em vez de chamar a polícia, decides que a melhor ideia é matá-los todos, com a tua fiel faca e o meio ambiente. A estratégia tática segue uma série de assassinatos em festas nos EUA.
Party Hard tem ambientes semi-processuais e foca-se em maneiras originais de matar pessoas. Na tradição dos melhores jogos de furtividade, o objetivo principal é não ser apanhado, enquanto silenciosamente se escolhem vítimas inocentes, uma a uma. Dançar e misturar-se numa situação suspeita é fundamental.