Pacote de Skins Star Wars Rebels
Estás pronto para te juntares à rebelião - ao estilo Minecraft? O Pacote de Skins Star Wars Rebels inclui a tripulação do Ghost e os seus adversários no Império Galáctico. Escolhe de entre mais de 20 skins e joga na pele da tua personagem favorita de Star Wars Rebels.