Pacote de Personagens e Níveis Galactic Adventures
Vai para além do filme e desfruta de mais aventuras galácticas com a General Mayhem e o Rex Dangervest! Após a destruição da nave da Justice League, a General Mayhem tem de encontrá-los e levá-los para o Planeta Spa. Com os planos para o casamento da Rainha mergulhados no caos, a General Mayhem tem de completar a sua missão e regressar ao Palácio da Rainha, para acertar o rumo da cerimónia.
Vais conhecer o Rex Dangervest antes de ele se tornar no Cowboy, Pirata Espacial, Arqueólogo e treinador de Raptors que conhecemos no filme. Na sua preparação para se tornar uma lenda galáctica, ele tem de domar e treinar os incontroláveis Raptors. Desde andar de skate, fazer treino com armas e reparar naves, o Rex precisa de ter a tripulação em forma, se quiser encontrar o Emmet.