The LEGO Movie 2 Videogame
Os monstros alienígenas invadiram Bricksburg e deixaram-na em ruínas após levarem os amigos do Emmet! O Emmet terá de juntar-se a vários heróis para ir mais além do seu mundo e salvar os amigos dos estranhos habitantes do Systar System. Aventura-te no espaço sideral, descobre novos mundos e testa as tuas capacidades de Master Builder.