Pack de Jogo Chess Ultra: Pantheon
Este pack inclui um templo romano no qual os soldados romanos imperiais lutam num tabuleiro de xadrez em pedra.
O xadrez é uma batalha, por isso, nada melhor do que entrar na batalha com o exército imperial romano!
Tendo com cenário um templo romano em verdadeiramente épico, as peças de xadrez são igualmente notáveis. Gladiadores e centuriões estão ao lado de sábios e até do próprio Júlio César!
Este pacote contém um conjunto de xadrez e um ambiente. Estes podem ser usados separadamente e junto com todos os outros conjuntos e ambientes no jogo.