Nights of Azure 2: Side story, Time Drifts Through the Moonlit Night
Será acrescentada ao jogo uma história secundária adicional, "Time Drifts Through the Moonlit Night". A história secundária pode ser ativada no Hotel Lobby, após acabar o Chapter 2, e terá lugar entre os Chapters 2-7.
Este DLC inclui ainda a roupa "Requiem Pink" para Aluche, que aumenta todos os parâmetros.
Tremores repentinos agitam a cidade de Eurulm, e todos aqueles que se encontram no Hotel Eterna conseguem senti-los. De acordo com o Shikigami, os tremores foram causados pela queda de uma aeronave. Aluche e os seus companheiros partem para investigar sem desconfiarem da tragédia que os aguarda no local...