New Yuck Threats
A equipa Threats realizou um trabalho perfeito quando tem construído o jogo ao redor de QB Stack Killson e atraído os talentos desde o lado de ataque e proteção. Ao fazer três seleções perfeitas no primeiro round do draft deste ano, adicionaram a velocidade para o ataque e a dureza para a linha de proteção. A segunda linha de proteção cobre como uma manta e pica como uma abelha furiosa graças a Bleed Jr. e Saucy Charredner. É uma equipa jovem ansiosa pela victoria, pronta para o voo.
Se jogar contra ou pro a equipa Threats Você encontrar-se-á no estádio ThreatLife que obteve este nome não em vão. Com duas motosserras, com um número maior de minas que no campo de minas, e com as fossas cheias de sangue este estádio realmente ameaça sua vida.