Minecraft Dungeons: Picos Uivantes
Um poder estranho corrompeu os outrora solitários picos de uma cordilheira distante e, agora, ameaça tomar o mundo de surpresa. A caminhada até ao topo apresenta altos e baixos dramáticos, desde novas armaduras, armas e artefactos a novos inimigos viciosos entre as falésias. Novos inimigos, como o Golem da Ventania e o Montanhista, esperam no cume por qualquer um corajoso o suficiente para roubar a raiz do seu poder. No topo de tudo está a origem do conflito tempestuoso, o Golem da Tempestade, que deve ser derrotado antes que toda a esperança seja soprada para longe.