Layered Armor para Rider: Visual "Hakum" para Rider
Nota: podes obter este conteúdo com um dos seis amiibo lançados para o "Monster Hunter Stories". Reinicia o jogo após a compra para receber o conteúdo suplementar. Podes equipar os visuais a partir da arca em "Your House", depois de alcançares um determinado progresso no jogo.