Kao the Kangaroo: Summer Drip
Enquanto todo mundo está encharcado de suor, Kao está encharcado de estilo! O DLC gratuito Summer Drip adiciona dois novos trajes ao guarda-roupa de Kao! São quatro novas peças para você combinar e criar seu próprio look.