JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Rudol von Stroheim DLC
O impetuoso super-soldado Rudol von Stroheim juntou-se ao elenco do All-Star Battle R! Ganha superioridade sobre os teus inimigos com o poder mecânico de Stroheim!